Popular Post

Posted by : Kadu quinta-feira, abril 14, 2016

Gostaria hoje de falar um pouco mais sobre algo que "caiu no meu colo" vendo postagens em meu facebook, daqueles anúncios patrocinados: Conyac. Sempre em busca de meios que me façam ter finanças necessárias para continuar com meu ministério em missões, em Portugal e especialmente Espanha, isso foi uma benção de Deus pra mim.
O site da comunidade Conyac é super organizado, com inúmeras possibilidades de trabalhos, com a facilidade de poder realizá-los online, a partir de qualquer lugar do mundo (o que é ideal pra mim). Eles tem fama de pagarem corretamente e serem bem coerentes com o que se propões a realizar. Fiz parte do último projeto, que nem era na verdade de tradução, mas de elaboração de variações de frases em português mesmo, talvez para implantação de algum sistema de tradução, não sei ao certo. Não pude participar mais ativamente pois estava com outro projeto de tradução já sendo realizado e com o dead-line próximo, então não pude realizar muitas tasks, porém as que realizei foram aprovadas, super simples, e já estou com o pagamento na conta Conyac, que depois será transferido para minha conta Paypal, assim posso sacar, transferir pra minha conta bancária ou mesmo usar através do cartão de crédito, e o melhor, com pagamento em dólar, o que me ajuda no meu sustento na europa, visto que eu normalmente recebo em real, moeda brasileira, e depois tenho que converter, perdendo bastante nessas transações por conta dos impostos e taxas.
Também pude ver que a comunidade se conversa bastante, um ajuda o outro, um dá dicas para o outro e isso facilita na hora da tradução e dos trabalhos, principalmente se você não está trabalhando com sua língua materna. Além disso, essa comunicação torna mais fácil saber sobre novos projetos, ter informações detalhadas sobre a forma de trabalho da Conyac, tira dúvidas de como aplicar para novos projetos, etc. Me sinto muito feliz por estar agora fazendo parte dessa comunidade de tradutores do mundo todo!
Bom, quem quiser fazer parte, o site é esse: https://conyac.cc/ , é só clicar aí que já te direciona direto pra lá. Faça sua inscrição, aplique para algum trabalho e comece ainda hoje!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Kadu e Lily - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -